terça-feira, 1 de junho de 2010

Significado das letras



TOTGELIEBT
Bill: esta música descreve quando se cria uma distância entre nós e uma pessoa que tenhamos gostado. Isso já me aconteceu, eu saí com uma garota e vi diretamente a nossa relação a morrer.

SPRING NICHT
Bill: é uma canção verdadeiramente triste. Fala do suicídio.
Tom: Ás vezes, as pessoas têm sentimentos de que a vida já não vale a pena ser vivida.
Bill: e sendo estrangeiro, só se pode ser impotente. é aquilo que diz nesta canção: Não está bem desistir! Um momento para trás e tudo irá melhorar! Felizmente, nós nunca sentimos isso. Mas nós recebemos muitas cartas de fãs no ano passado e havia dúvidas nessas cartas. Eles (as) escreveram dizendo que as nossas músicas os faziam sentir melhor. E isso tocou-nos muito.

HEILIG
Bill: Nós escrevemos esta música para as pessoas que contam muito na nossa vida. Durante muito tempo, eu tive dificuldade em descrever esse sentimento. Rondava sempre o amor. Depois, nós progredimos com a palavra Heilig- Sagrado. que descreve prefeitamente o que quer que aconteça, estas pessoas vão ser sempre grande parte da nossa vida.
Georg: As nossas famílias são essas pessoas
Gustav: e os nossos amigos. O Bill, o Tom e o Georg são muito importantes para mim.

WO SIND EURE HÄNDE
Bill: a ideia para esta música veio dos nossos concertos. A nossa Schrei Tour foi fantástica. e nós queriamos fazer uma música em homenagem aos nossos fãs. Para a 483 Tour, queriamos uma música que podessemos partilhar muitas coisas com os nossos fãs, e assim foi feito.

STICH INS GLÜCK
Tom: Fala de uma garota que está dependente da droga. Cada ano, as pessoas que consomem droga são cada vez mais novas. Em cada saída, em cada festa, as pessoas ingerem drogas. que é uma merda desnecessária.
Bill: No mundo da música, muitas pessoas usam drogas. Nós percebemos isso á nossa volta. Ninguém usa drogas, nós somos dependente e a droga nunca foi solução para nós.

ICH BRECH AUS
Bill: Na verdade é uma música limitada. Eu mesmo estou maluco. Eu devo tudo para fazer, e vou fazer o que quer que seja preciso para fazê-lo (:?) Eu não consigo apoiar pessoas que me dizem que é aquilo que tenho que fazer. Nós estamos acostumados a pessoas que nos digam '' Ouve-nos, nós fazemos isto á 20 anos e digo-te que tens que fazer desta maneira''. eu já senti isso. Eu não quero ser pré-fabricado. Eu quero fazer o que eu quero corretamente, e impôr-me naquilo que quero fazer. Eu não quero cantar uma música que não goste, e não quero me cobrir de maneira que eu não goste. Os produtores sabem disso e já estão acostumados.

REDEN
Tom: é a história duma relação sexual entre mim e uma fã. Vocês podem ler mais sobre este assunto na última Bravo (alemã). No dia a seguir de manhã, eu não queria contar o que se passou ao Bill, gustav e georg, mas eles fizeram-me 'cuspir tudo pra fora'. Por outro lado, esta é uma música que me toca muito, que conta o que se passou naquele dia [gargalhadas]

NACH DIR KOMMT NICHTS
Bill: Quando eu saio com uma garota, estou completamente focado nela. Depois de sozinhos, ela aprende a conhecer-me. E quando aquilo rompe, eu não consigo imaginar sair outra vez com outra pessoa, porque eu dei-lhe tudo. E depois, eu começo a odiar a mim mesmo, por causa do fato de me sentir muito em baixo e distancio-me de toda a gente
Tom: é engraçado, eu sinto precisamente a mesma coisa pelo meu cão, não imagino ter outro igual.

WIR STERBEN NIEMALS AUS
Bill: o Tom tem muitas memórias nesta música.
Tom: é a única música que me deixa sensível [caretas]
Bill: Na realidade nós acreditamos que quando alguém sai deste mundo, uma parte dela nunca desaparece. nós não conseguimos imaginar que alguém partiu para sempre. e sem preocupar com o tempo que possa durar, ninguém pode tirar-nos a nossa música.

VERGESSENE KINDER
Bill: esta música foi inspirada nos nossos fãs. Nós recebemos muitas cartas de pessoas que atravessavam um período dificil. Essa pessoas eram ainda tão jovens e já sozinhas no mundo, e tiveram uma vida dificil. elas vivem incomunicativas e ninguém sequer se preocupa com elas. nós escrevemos esta música para que as pessoas se apercebam delas. E que se dediquem ás crianças das quais ninguém quer saber.

Um comentário:

  1. Para mim de todas as definições a que mais toca meu coração quando ouço é SPRING NICHT, pois sinto um aperto inesplicável no peito e uma emoção muito forte!

    ResponderExcluir